terça-feira, 11 de março de 2008

Reclamações Básicas




Tenho estado chateada comigo mesma porque descobri que sou uma pessoa mais fraca do que suponha ser. Descobri também que é impossível tentar levar a vida sem acreditar que Deus existe, sem acreditar que há uma razão lógica para todas as coisas e acontecimentos.
Ando muito ansiosa e confusa sobre o que vou fazer com minha vida amorosa (que diga-se de passagem anda mais pra lá do que pra cá) já cansei de só sonhar que estou fazendo amor com aquela pessoa, que estou beijando aquela pessoa, que estou abraçando aquela pessoa. Mas também num sei o que fazer ou mesmo por onde começar.
Se pudese descrever esse momento com poucas palavras diria "sem noção". Totalmente sem noção do que pensar em fazer.
Porque se dependesse da minha vontade humana e irracional eu já estava jogada nos braços dele deixando ele fazer o que bem entendesse de mim, ms num posso me esquecer que num posso me deixar elvar por todas as vontades e instintos humanos.
*Um desejo: Sexo
*Uma frase: O amor é forte como a morte
*Um pensamento: Sexo com aquela pessoa
*Humor: Pensativo
*Informação Inútil: Nasceram bolhas de pus de ontem pra hoje em todo o meu corpo :O
*Uma música: Wish you were here

Nenhum comentário: