sexta-feira, 14 de março de 2008

Outras Verdades sobre homens e mulheres


CORAÇÃO DE MULHER É IGUAL CIRCO:
Sempre tem lugar para mais um palhaço..

POR QUE OS HOMENS QUEREM CASAR COM VIRGENS?
Porque eles não suportam críticas!
QUAL A DIFERENÇA ENTRE HOMENS E PORCOS?
Porcos não viram homens quando bebem...

QUAL O NOME DA DOENÇA QUE PARALISA AS MULHERES DA CINTURA PRA BAIXO?
Casamento

O QUE ACONTECEU COM A MULHER QUE CONSEGUIU ENTENDER OS HOMENS?
Ela morreu de tanto rir e não teve tempo de contar a ninguém

POR QUE DEUS CRIOU PRIMEIRO O HOMEM, E DEPOIS A MULHER?
Porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos!!!

QUANDO É QUE UM HOMEM PERDE 90% DE SUA INTELIGÊNCIA?Quando fica viúvo!

QUANDO É QUE UM HOMEM PERDE OS OUTROS 10% DE SUA INTELIGÊNCIA?
Quando MORRE O CACHORRO! (hahaha!!! essa foi ótima!!)

POR QUE UM HOMEM NÃO PODE TER UM BOM CARÁTER E SER INTELIGENTE AO MESMO TEMPO?
Porque assim seria mulher...

5 comentários:

Unknown disse...

Ei trent :)))
fiquei feliz que comentou no meu blog, eu ainda to apanhando pra colocar um template que eu fiz, lá.
não entendo nada HAUHAU
=***

Anônimo disse...

trent... trent...

concordo com cada palavra...

ahuahuahau

Lucky_Star disse...

e num é menina?!

Anônimo disse...

trent... trent... trent...

pensei que vc ia postar hoje,
mas tbm com o tamanho dos textos..

então, ótimo trabalho ;)


eu sempre faço o que me pedem... rsrsrs

lady-stardust disse...

opa,valeu,querida!;)
tambem tenho estado ocupada e com meu notebook capenga.por isso ta dificil ficar na internet direto!