sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Quando o amor não pode acontecer- Entre o céu e o inferno


Ele parou de pé na minha frente, me olhou e se jogou nos meus braços.
Eu levantei um momento inseguro, sem saber o que fazer, então me aproximei dele e o envolvi c/ meus braços; dei a ele todo meu calor.
Minhas mãos passearam em seu corpo e pararam entre os cabelos.

"Tem certeza?" me perguntou
"Sim, jamais dariamos certo juntos, tenho outros interesses. Quero ser livre, preciso aprender a lidar comigo mesma primeiro."

Não conseguia olha-lo nos olhos, era doloroso demais.
Sempre vou me lembrar da forma como ele me olhou aquela noite, um olhar parado e profundo.
Eu olhava sua camisa verde clara com pequenas listras... a vontade de arranca-la era imensa.

"São suas últimas palavras?"

Acho q não foi preciso dizer nada, ele ergueu o rosto e olhou pra mim, sabia qual a reposta.
Eu olhava pra janela e via como se o vento, as arvores, tudo tivesse parado ao redor de nós.
"Queria te-la mas é como a lenda da Lua e do Sol"

Pensei comigo: "Ou te congelo com minha frieza ou você me sufoca no seu fogo."

Nenhum comentário: